Como correu o teu dia?
+5
MariaJoão
Adriana
Bruno Alves
visego
AdrianoGomes
9 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Como correu o teu dia?
estava me a rir do geri tava se a implastrar nao falhava xD
DIOGO- Mensagens : 16
voces os dois ja estavam bonitos ja!!! xD
Bruno Alves- Mensagens : 75
gente, acho que não vou ao encontro de oração, já não é em bujedo e acho que não vale o dinheiro..
MariaJoão- Mensagens : 10
maria, para te ser sincero também não gostei muito de mudarem o local pois estava na ideia de voltar a bujedo ainda para mais depois de me terem dito tantas maravilhas sobre o encontro de oração em bujedo.
mas o local até parece agradável, é um local onde existem muito grupos do género. cada um vai ter um quarto individual com casa-de-banho
Espero é que para o próximo ano, se for em bujedo, que tenha a oportuniade de ir.
mas o local até parece agradável, é um local onde existem muito grupos do género. cada um vai ter um quarto individual com casa-de-banho
Espero é que para o próximo ano, se for em bujedo, que tenha a oportuniade de ir.
https://www.facebook.com/event.php?eid=140859142635200
confirmem a vossa presença.
confirmem a vossa presença.
minha gente eu como logo nao vou estar por ca!! deixo vos os votos de um natal fantaastico!! que apanhem alta tainada junto da vossa familia e dia 29 nao se esqueçam de vir preparar o encontro de reis!!
feliz natal e muitas prendinhas!!
feliz natal e muitas prendinhas!!
Feliz ano novo para todos os juntados e que este novo ano vos traga um bocadinho de tudo e principalmente divirtam-se a brava!!
abraço
abraço
trouxe tanta coisa para fazer e não tou com vontade nenhuma de fazer
alguém tem vontade e estudar que me possa dar?
alguém tem vontade e estudar que me possa dar?
Paraéns a ti!!!
esta musiquinha e video e pro nosso pseudo-chefe que hoje se encontra um 1 ano mais velho/chato/aborrecido/(...).... querendo eu desejar.te um feliz aniversario!!!
tenho uma novidade cena espectacular pra todos, mas principalmente pro geri rir-se!!
estão a ver a silvia!? agora imaginem-a a sachar e a lavrar!! É verdade! parece que no segundo semestre dela, vão lhe dar um pedaço de terra no qual ela é obrigada a plantar e tratar, se o que ela plantar morrer, ela reprova na disciplina!!! eu só queria ver!!!
estão a ver a silvia!? agora imaginem-a a sachar e a lavrar!! É verdade! parece que no segundo semestre dela, vão lhe dar um pedaço de terra no qual ela é obrigada a plantar e tratar, se o que ela plantar morrer, ela reprova na disciplina!!! eu só queria ver!!!
Caro VS o que a silvia vai fazer tambem eu o vou fazer! e nao reprova na cadeia se deixar morrer, tem é que depois no relatorio final mostrar as razoes pelo qual a planta mrreu! Se estiver bem justificado e o prof. aceitar ela passa! O ano passado ouve uma pessoa aqui ESAPL que um dia antes da avaliação do canteiro, foi comprar a sua planta já em crescida, e a transplatou no seu canteiro! E Passou! CAda um usa os metodos que em entender!
;)Só ouve uma pessoa que reprovou a essa cadeia, porque semeou no mesmo sitio de outra pessoa!
:D:D
;)Só ouve uma pessoa que reprovou a essa cadeia, porque semeou no mesmo sitio de outra pessoa!
:D:D
Adriana- Mensagens : 45
nisso tens razao, depois tiro fotos e mostro!c :D:D:D:D:D.D.D:D:D:D
Adriana- Mensagens : 45
é verdade, hoje eu fiz jantar pra mim e pro figas xD tinha deixado o telemóvel no carro e então aproveitei e convidei-o pro jantar!!!
oh vior sergio!!! o video esta fantastico, desculpa so responder agora mas mais uma vez o forum desativou me a minh apalavra passe.. eu nao sei o que e que lhe da, enfim... muito obrigado!!
e eu quero ver essas fotos adriana!! xD
e eu quero ver essas fotos adriana!! xD
tenho andando em baixo, mas depois de chatear pessoal e de ver esta imagem animei.me um pouco!!
então pessoa, como correu esse primeiro semetres?
o meu correu razoavelmente bem ficando com uma média superio a 12 o que é bom no curso onde estou...
ficou a pecar o meu 10 a física e o meu 13,4 a álgebra que a **** da prof não subiu para 14...
quero o vosso feedback
(voltei às aulas de código) xD
o meu correu razoavelmente bem ficando com uma média superio a 12 o que é bom no curso onde estou...
ficou a pecar o meu 10 a física e o meu 13,4 a álgebra que a **** da prof não subiu para 14...
quero o vosso feedback
(voltei às aulas de código) xD
o meu correu otimo com super notas!
DIOGO- Mensagens : 16
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos